Toalha de louça
Toda cozinha deve ter um lugar específico para ser colocado o pano de prato. Porém, pode usá-lo como um arranjo para decorar sua cozinha.Ou até mesmo deixá-lo guardado naquele suporte para ser usado caso venha a precisar.Existem inúmeros tipo de decorações,eu acho este modelo que fiz muito sugestivo e deixa o ambiente mais lindo.
1-Forre uma argola2-Faça uma miniblusaColoque o tecido que usou na blusinha
E enfeite com renda, ou bordado inglês
Crie você também por meio desta ideia.
Escrevi este texto que o pano de prato foi o mensageiro...
Amor de mãe
Após uma visita a casa de sua mãe Nilda recebeu em suas mãos a maior prova de amor que esperou por longos anos de sua vida.
Dalva ficou viúva com 05 filhos para cuidar. O destino jogou em sua vida caminhos difíceis a ser percorridos. Com o trabalho árduo da roça ela se perguntava a razão daquela mudança de vida.
Suas filhas Nilda e Nadir ajudavam no trabalho de casa e os 03 filhos homens ainda pequenos já pegavam no cabo da enxada e sentiam o suor escorrer pela face e o cansaço em tempos que se predestinavam à infância
Porém, dona Dalva sempre estava à flor da pele com o fardo que carregava. Desde que seu grande amor se foi trancou-se dentro do seu vazio e, esqueceu que seus filhos também sentiam a falta do pai.
Um dia ela pegou sua ultima reserva para fazer um o Natal diferente, foi à cidade mais próxima e comprou roupas e calçados. A entrega foi um premio para os filhos ao ver que aquela mulher tão revoltada tinha coração. Ela começou a entrega pelos filhos mais velhos, e a filha caçula Nilda com os olhos esbugalhados pegou seu par de chinelos e um vestido de chita e ficou olhando para sua mãe, aguardando um beijo e/ou um abraço, mas nada aconteceu. Nilda baixou os olhos e correu para guardar seu presente.
Os anos se passaram e bastava um olhar da mãe para os filhos entenderem o que ela queria dizer. Cresceram, estudaram apenas o necessário e construíram suas próprias famílias. Com exceção de Nildo que ficou solteiro,fazendo-lhe companhia.
A pobreza, as lágrimas e seus filhos foram os seus admiradores. Com o rosto vincado de rugas e aposentada comprou a casa que sempre sonhou, situada na cidade de Lages.
No entanto seus cinco filhos entenderam,razões que levaram Dalva, ser uma mulher guerreira,e sempre levaram uma palavra de conforto e amparam nas horas mais inoportunas.Pois sabiam o quê ela representava; o grande tesouro na vida de cada prole.
Dalva sempre soube que seus admiradores secretos eram seus filhos. Nilda sempre a visitou frequentemente por morar mais próximo, um dia em uma de suas visitas encontrou Dalva mexendo em uma gaveta e puxando panos de pratos, ela olhou para Nilda e disse: “Esse eu guardei pra você.”
Nilda abriu e leu entre as pinturas de flores a frase :
”Eu te amo”.Vinte dias depois Dalva partiu em 03-02 -2015,para se encontrar com seu amado, deixando em seu legado valores inestimáveis ─ seus filhos.
Meus pêsames a família enlutada-
A vida realmente é uma caixinha de surpresas...Até a próxima meus queridos amigos blogueiros -Ivone Daura da Silva