terça-feira, 22 de novembro de 2011

Troféu Memória Lages

Méritos em 15/11/11

“A verdade de cada um se esconde através de seus atos”.
Todo trabalho valoriza o ser humano, desejamos ser reconhecidos pelos nossos talentos, somente assim, acende a chama viva dentro daquele que busca reconhecimento pelo que sabe fazer.


Celso Aurélio homenageou 32 pessoas. Sorridente levou a palavra amiga, na entrega dos troféus. Esse evento existe há muito anos. Com gentileza e compreensão ele busca pessoas que visam em fazer o melhor em prol a Sociedade Lageana .


Igual a uma águia, que precisa de renovação. A águia arranca o bico, as unhas, as penas que a impede do voo.E na forte tempestade voa acima dela,caçadora,guerreira e corajosa voa para o ataque.
Celso, você é uma águia que voa em busca de pessoas que precisam sair do anonimato – danças, jogos, ginásticas, literaturas,etc.
A homenagem da ênfase aquele que busca o triunfo do dia-a-dia.
Fiquei feliz pelas companheiras literárias serem homenageadas:


Maria Waltair Carvalho - Livro “ ENFIM”
Eva Lourdes C. Da Silva - Livro “REOLHARES DO TEMPO”
Hilda Antunes Córdova- Livro “A ARTE DE VIVER”, escritoras Catarinenses estão a frente da ALE- Associação Lageana de Escritores


Mérito também para a vereadora Sra Aida Hoffer.
Registro a presença do Sr. Névio Santana Fernandes e esposa.Ele Presidente da ALE, atencioso supera os obstáculos e vence com otimismo fazendo “jus” ao seu cargo.Parabéns!


E neste contexto a Prof. Waltair fez a grande homenagem aquele que vem por longos anos lutando para homenagear aqueles que são indicados por seus amigos, jamais lembrando –se do seu grande privilégio social .Para o nosso querido amigo Celso:Troféu Memória Lages, por todo o seu talento. Nossa águia ( a ave de maior longevidade,podendo chegar a mais de setenta anos, com a visão quase o dobro do ser humano.A membrana nictante,é o única que pode olhar diretamente para o sol).
Como você tem olhado aos longos dos anos para os talentos da nossa querida Lages.


Parabéns da ALB−Lages
Presidente da Academia de Letras do Brasil
− Ivone Daura da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário