terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bolsa para celular em crochê


Bolsa para celular



Certo dia, eu peguei minha bolsa e fui às compras.
De repente o celular vibrou... toucou... abri a bolsa e procurei, procurei e cadê celular!
Sentia a vibração e ouvia som da melodia e não conseguia encontrá-lo.
Quando realmente eu o encontrei, a pessoa já cansada da espera do outro lado desligou, fiquei “pé da vida”.
Este motivo me entristeceu e resolvi fazer em crochê uma bolsinha e usá-la pendurada no meu pescoço.


Agora tudo mudou.
Chego à minha casa já tenho o lugar certo para pendurá-la.
Nunca me esqueço do dia em que meu filho me ligou e o celular estava dentro da bolsa guardada no guarda-roupa. Foi aquele transtorno(...)


Amigas esta bolsinha de crochê é legal e prática, quando vou ao Banco eu retiro do pescoço e deposito na urna de guardados. Depois pego sem qualquer impedimento.


Caso não deseje ouvir o som, passe para o silencioso, pois sentirá a vibração. Já que é de praxe as roupas femininas não terem bolsos e quando têm são rasos, pequenos e você pode perder seu aparelho celular.


Enfim “quem avisa amigo é” faça a sua bolsinha, eu já fiz a minha.Ela é fácil pode ser feita com - ponto palito- meio ponto- ponto corrente, tudo vai depender da sua criatividade.
Para fazer para meninas faça uma bonequinha e decore a seu gosto e pregue na bolsinha que vai arrasar.Confio no bom gosto feminino

Att- Ivone Daura da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário