segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mãe Rainha do Lar

Mãe

Ivone Daura

Saudade não existe igual.
Mãe quero hoje lhe dar um abraço
Igual àquele que o rio dá a floresta.
Ficar ao seu lado ouvindo o cantar dos pássaros.
Admirar o céu azul,
Ouvir o murmúrio do mar.
E me acalentar em seus braços
E juntas rolar pela areia igual duas meninas mimadas.
Mas, nada disso é possível,
Você foi embora para sempre.
Afinal, precisava atender o chamado de Deus.
Confesso que chorei e choro de saudades.
Quando chega o dia das mães lembro-me dos seus carinhos,
Dos cuidados para que seus filhos fossem bons cidadãos.
É o seu desejo realizou-se e hoje a família aumentou...
Na certeza que em outrora existiu uma bela rainha.
Às vezes uma lágrima teima em cair
Mas, meus lábios sorriem pelos seus bons exemplos.

Ser mãe não apenas carregar o filho no ventre.
Mas é aquela que sabe educar e preparar o filho para sociedade,
Onde gira o símbolo da maldade e da burocracia.
Mãe, hoje eu quero lhe aplaudir!E dizer que sou o seu reflexo!

Sou a sua semente que germinou frutos.
Parabenizo todas as mães
Que elas tenham êxito na caminhada maternal
Assim como as águas se renovam
E o sol brilha após a tempestade
Tornando o universo mais feliz...
Mãe das noites mal dormidas
Faça o seu turismo embalando seu filho.

E se prepare para uma viagem sem fim.
Externo meu carinho a todas as mães...
Guias que conduzem seus filhos
Ao panorâmico da felicidade.
*************************************************************************************************************
Curta sua mãe,nunca deixe de dizer: eu a amo,você é importante para mim.
Quem tem sua mãe ao seu lado tem um grande tesouro, faça feliz a quem lhe deu a vida.
Parabéns a todas as mães!
Sou feliz porque tenho dois filhos maravilhosos(Gilson e Marcelo) e três lindos netos.
Obrigada Deus por esse privilégio!
Beijos: Ivone Daura

Lages,05 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário