sábado, 23 de julho de 2011

Uma História de Despedida


Muita emoção no lançamento do filme “Uma História de Despedida”



Pré-estreia aconteceu dia 30 e exibição pública será dia 3, no Teatro Univesc





A partir do livro “O Mundo de Ales”, escrito por Ivone Daura Silva, que viveu o drama da perda de sua jovem filha, o diretor Marcelo Farias se emocionou tanto, que mesmo nunca tendo feito uma produção cinematográfica, chegar a produzir um curta, que teve o pré-lançamento na noite de terça-feira, 30, para a imprensa, elenco e produção. Na sexta-feira, 03, no Teatro Univesc, acontece exibição pública, com entrada franca, às 19h309mim.

No pré-lançamento estiveram presentes a quase totalidade do elenco, com destaque para as presenças de Marcia Macedo, Nelson Formiga, Thiago de Oliveira, Simone Padilha e Lota Lotar, juntamente com a equipe de produção: Diogo Gogoy, Vilmar Reis e Francisco Kirchner, que foi o produtor geral e também a presença do artista plástico Pedro Wilbert, autor das animações.

Depois da exibição do filme, onde foi tão grande a emoção, que a maioria dos presentes não conteve as lágrimas, tal a intensidade do roteiro e a interpretação dos atores, somou-se o depoimento da autora, Daura Silva, que na realidade é a mãe da personagem central da história, que deu base ao filme. As lágrimas afloraram e não deve ser diferente em outras exibições e nesse mérito está o trabalho do jovem diretor Marcelo Farias, que também se emocionou muito.



REDE DE ENSINO UNIVEST

Av. Marechal Floriano 947 - Fone (49) 3289-4000 - Lages - SC - CEP 88501-103

2 comentários:

  1. Essa é minha Sogra, sempre escrevendo textos lindos que encantam as pessoas. Parabéns que Deus sempre te ilumine para que você possa trazer atraves das palavras, alegria para as outras pessoas.... Beijos

    ResponderExcluir